sábado, 30 de julho de 2011

Definitivamente eu já não me reconheço!

Definitivamente já não me reconheço...Sei que aqui dentro ainda resta uma ponta do que fui um dia. Ou ao menos o que eu acho que já fui...
Eu que sempre fui desajeitada. Tenho me achado até mais graciosa. Já fui mais bonita. Mas acho que, o semblante mais maduro me faz bem. No entanto, sinto que preciso mudar minhas roupas.  Há um ar de  menina em mim. Pin up pode estar na moda. Mas sei que essas roupas infantis as vezes sexy’s, devem ser oriundos de alguma síndrome Peter Pan ou quiçá seja apenas o meu estilo ...Ainda não tenho isso definido. Bem como, tantas outras coisas.
Não me incomodo mais de ficar algum tempo sem maquiagem, nem me importo tanto de usar meu cabelo mais natural...Se é que o que tenho hoje, passe perto do que realmente é meu cabelo. Ao que tange ao corte ainda sofro com idiotices feitas. Que fizeram muitas partes quebrarem devido ao estica e puxa...Depois de quase um ano e meio...Já posso dizer que os danos são totalmente disfarçados.
Pelo que me parece com todas essas tentativas de mudanças...Quero mudar por fora. Pois as mudanças em meu interior estão me sufocando. Longe de ser uma garota normal. Nunca fui!
 É tão bom saber que essa minha inconstância é aceitável. Tem dias que um mau humor é necessário. Tem dias...Mas que esses dias, não sejam todos os dias! ;)

Retirada de um comentário do meu facebook: G. C.: Qualquer mudança alimenta o interesse dos outros em você, o mais desinteressante em alguém é a duração de sua imutabilidade! Covardia visual rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário