segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ideia, vontade, inspiração...Meu momento!

Sempre tive vontade de ter um blog. Mas tive dúvidas sobre o que escrever, para quem escrever e se eu postaria e diria quem sou ou deixaria como um blog anônimo...Algumas de minhas questões ainda não foram totalmente decididas. O que houve é que tamanha é minha necessidade de expressão, que resolvi, parar de pensar e deixar a corrente seguir. Nos últimos meses estive muito pensativa com o fato deste, ser meu ultimo ano de faculdade. E pensei em dizer um pouco sobre como me sinto, com relação a todos esses anseios incoerentes e por suas próprias antíteses totalmente plausíveis. Uma espécie de documento biográfico compartilhado, para que no futuro eu possa recordar sobre estes momentos.  É óbvio que, essa minha ideia/vontade é fruto direto e indireto de conversas que tive/ tenho com pessoas do meu meio social (presencial ou virtual) e que futuramente falarei mais sobre elas e aliais falarei mais sobre mim...No entanto, deixarei essa prosa para outro dia, hoje não estou nostálgica...
          Tenho a ambição de fazer desta realmente uma experiência ímpar. Por este motivo tentarei dedicar-me quase que diariamente a registrar ao que eu ache importante (Vale a pena dizer o quanto sou desleixada e que nunca consegui manter nem mesmo um diário). Seja uma frase, seja uma fotografia...Como me fiz por entender a única pretensão que tenho é escrever algo sobre a minha vida, sobre o que penso. Por isso já aviso que quaisquer outras expectativas quanto a isso serão frustradas. Se terei público para ler o que escrevo? Não sei. Mas confesso que seria legal ler, o que as pessoas pensam ...interação.
J

Nenhum comentário:

Postar um comentário