segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Postei no facebook


Assim como já fiz no post abaixo. Vou fazer aqui agora. Copiar coisas que escrevi em meu facebook. Bem... ainda não consigo usar o blog do jeito que pensei que conseguiria. É que as vezes escrevo na intenção demostrar ao mundo o que sinto. E este blog é totalmente ao contrário...é só meu!
     21-08-2011/ Eu queria que minha tristeza pudesse ser curada com algum remédio. Seria tão simples. Eu iria até uma farmácia e diria :- Bom dia, pode me dar alguma coisa para eu esquecer aquilo que me faz sofrer? O farmacêutico me diria as opções de marcas, e com sorte ainda me ofereceria um genérico. E seguindo aquelas orientações. Eu melhoraria...A intensidade de minha felicidade cotidiana é completamente proporcional as minhas lágrimas momentâneas.
   24-08-2011/ Tristeza ou desgosto é um sentimento humano que expressa desânimo ou frustração em relação a alguém ou algo. É o oposto da alegria. A tristeza pode causar reações físicas como depressão nervosa, choro, insônia, falta de apetite, e ainda, reações emocionais, como o arrependimento.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário